• Click aqui

    Deputado Federal Chiquinho Brazão, AVANTE-RJ, tem o Requerimento de Audiência Pública aprovada pela Comissão do Esporte, será no dia 30/04, na Câmara dos Deputados.

     

    Deputado Federal Chiquinho Brazão, AVANTE-RJ, tem o Requerimento de Audiência Pública aprovada pela Comissão do Esporte, a ser realizada dia 30/04 na Câmara dos Deputados.





    Projeto de Lei 6228/2019 que torna obrigatória a divulgação das imagens e dos áudios, em tempo real, das conversas entre os árbitros; no caso de utilização do VAR (Sistema Árbitro de Vídeo), vai ser discutido em audiência pública pelo autor do Projeto, deputado Chiquinho Brazão, profissionais do ramo e demais autoridades pela Comissão do Esporte – CESPO na Câmara dos Deputados.




    As polêmicas envolvendo o uso do VAR, são constantes nas matérias sobre futebol rodada após rodada. Justamente por isso o Projeto vem ganhando uma repercussão não apenas por parte dos clubes ou árbitros, mas principalmente pelos torcedores, que muitas vezes ficam com aquela dúvida acerca dos lances e até mesmo o resultado da partida. Para debater o Projeto, além do deputado Chiquinho Brazão, vão estar presentes: Renan Coelho Costa, Sócio-Diretor da Coelho e Costa Advogados Associados; o ex-jogador Willian Oliveira, vice-presidente do Sindicado dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro; o ex-atleta, Fernando Pires, treinador e Presidente da Associação Brasileira de Treinadores de Futebol – ABTF; a jornalista esportiva Vanessa Riche; o advogado especialista em Direito Desportivo, Neimar Quesada; o presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama/RJ; o presidente do Coritiba Futebol Clube/PR; e o presidente do Clube de Futebol - Red Bull Bragantino/SP.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia