• Click aqui

    Comsercaf entra em greve nesta quinta feira (01) e vereador denuncia contrato emergencial de quase 300 mil para aluguel de carros.

    Click e veja a denúncia do vereador sobre contrato emergencial de aluguel de carro.



    Anunciado e cumprido. Na manhã desta quinta feira (01), véspera de feriado, os coletores de lixo da Comsercaf entraram em greve. Eles protestam por causa da falta de EPI necessário neste momento de pandemia, férias, pagamento do salário de Dezembro ainda sem qualquer informação a respeito. Na semana passada os servidores da Comsercaf já tinham dado sinais de descontentamento com relação aos descontos de empréstimos consignados e pagamento de pensões que eram transferidos com atraso, mas nesta quinta feira (01) a paralisação é geral. Apenas 30% do efetivo, conforme a lei, está em serviço.

    Além de problemas com o pagamento de funcionários, prestadores de serviço, proprietários de caminhões, relatam o atraso de pagamento que chegam a 55 dias. Eles também não sabem o quanto tempo poderão ficar nesta situação com os compromissos de pagar motoristas e combustível dos veículos.

    A Comsercaf também passou por problemas de falta energia elétrica e recentemente teve o fornecimento cortado.

    A mais nova da autarquia foi a denúncia do Vereador Roberto Jesus com relação a um contrato emergencial no valor de 295 mil reais pelo aluguel de veículos por 03 meses que segundo informações será renovado neste mês de abril por mais 03 meses. , segundo o parlamentar com valores muito altos de mercado feito com uma empresa de venda de carros. O mesmo vereador tentou alugar um carro na empresa para saber mais sobre o contrato e descobriu que a empresa não aluga carros para pessoa física apenas vende veículos. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia