• Click aqui

    Com dinheiro que recebeu para combater a Covid 19, Prefeitura de Duque de Caxias comprou um hospital com 128 leitos de CTI.

    Hospital São José 



    O novo Hospital Municipal São José, no Centro de Duque de Caxias, começou a receber os primeiros pacientes em maio de 2020. A unidade de saúde, voltada exclusivamente para o atendimento de casos confirmados do novo coronavírus, conta com 128 leitos de CTI.

    “Foram 42 dias de trabalho, com uma grande obra de reconstrução desse prédio que nós pegamos todo depredado. Agora entregamos à população o maior hospital em número de leitos de CTI do Rio de Janeiro. São 128 leitos de CTI novos, com aparelhos e respiradores que, se Deus quiser, salvarão muitas vidas. Essa é uma grande vitória”, destacou o prefeito Washington Reis.

    A Prefeitura comprou 250 respiradores que serão utilizados tanto no Hospital Municipal São José, quanto em outras unidades da cidade. A Prefeitura ainda adquiriu 450 novas camas de quatro motores para os leitos.

    O Hospital Municipal São José está destinado à pacientes que necessitam de terapia intensiva, com necessidade de ventilação mecânica. A ocupação da unidade será feira exclusivamente pela regulação, através do Sistema de Regulação Estadual. Não haverá atendimento de emergência ambulatorial, popularmente conhecido como portas abertas.

    4 comentários:

    1. Precisamos de mais polícia assim principalmente aqui em cabo frio isso serve de exemplo.que sem roubalheiras seríamos um dos melhores países para se viver parabéns a esse ser humano de respeito

      ResponderExcluir
    2. Precisamos de mais polícia assim principalmente aqui em cabo frio isso serve de exemplo.que sem roubalheiras seríamos um dos melhores países para se viver parabéns a esse ser humano de respeito

      ResponderExcluir
    3. Enquanto isso os soldados em Cabo frio estão de férias ou descansando.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia