• Búzios: Secretarias deflagram operação para controle urbanístico e ambiental.




    As equipes da Secretaria do Ambiente, Secretaria de Segurança e Secretaria de Serviços Públicos de Búzios realizaram, operação em conjunto, nas localidades de Vila Verde, Balneário da Rasa e Arpoador da Rasa. O objetivo da ação foi o controle urbanístico e ambiental no bairro da Rasa e imediações.

    Durante a operação aconteceu a derrubada de muro em área de caminho de água; retirada de cerca em área pública; eliminação de foco de incêndio; embargo de obras irregulares; paralisação de construção de muro irregular; vistoria nas imediações da APA Mangue de Pedra e orientação aos moradores do Bairro da Rasa quanto a necessidade de se buscar as devidas licenças e autorizações para os empreendimentos.

    - Nós não estamos só realizando o trabalho de combate as construções irregulares. Conscientizamos também as pessoas para que busquem informações antes de iniciarem uma construção em área irregular ou de preservação ambiental – explicou o secretário do Ambiente, Pesca e Urbanismo de Búzios, Evanildo Nascimento, lembrando que a operação ocorreu na última sexta-feira (17) durante todo o dia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook