• Click aqui

    BURBURINHO - Zé mandou a letra para Magdala " Em Tamoios não venci a eleição" / Exonerado por causa da foto Molon / Pezão afirma : "Não vazei o audio"!!




    VAI TER QUE RALAR MUITO . 

    Janio Mendes vai tentar retornar para a ALERJ como Deputado. Desta vez como titular e não suplente. Mas terá que apagar a sua última passagem quando foi líder do ex governador Sérgio Cabral, torcer para ninguém se lembrar que seu nome apareceu numa lista de empreiteira, votou contra forças de segurança do Estado para atender ao pedido do governador que foi preso. Mas quem sabe,  pode tentar fazer mais do que solicitar as grades na Via Lagos. Jânio é um homem inteligente e deve encontrar os caminhos para tentar reverter essa situação. O problema é que o povo tem comido peixe, alimento ótimo para memória, se não for o suficiente para se lembrar, empresto nosso arquivo que está no nosso HD Externo.

    ZÉ BONIFÁCIO DANDO UMA DE RONALDINHO GAÚCHO




    Esta semana foi marcada por entrevistas em emissoras de rádio. Uma delas foi dada pelo prefeito da cidade de Cabo Frio, José Bonifácio pós vazamento de um áudio de 7 minutos onde a vice prefeita, Magdala Furtado fala sobre o governo, faz afirmações sobre pessoas má intencionadas no governo e reclama de não ter nomeado as pessoas que pediu. O prefeito foi indagado sobre o relacionamento com a vice e ele afirmou que não houve rompimento, mas ao mesmo tempo deu uma Ronaldinho Gaúcho, olhando para um lado e dando o passe para o outro : "Ela nos ajudou muito, mas em Tamoios eu não venci a eleição. Lá quem venceu foi Serginho". Não rompeu, nem se magou, mas deu uma cutucada daquelas na costela de Magdala .




    ZÉ BONIFÁCIO II

    Nem completou 100 dias direito de governo e o homem da bicicleta afirma que não vai concorrer a prefeitura. Aponta inclusive para o Secretário de Governo, Aquiles Barreto como possível sucessor. Tem muita água para passar neste moinho. Será que o PDT vai deixar isso acontecer?




    EXONERADO POR CAUSA DE FOTO




    As maquinações pensando nas próximas eleições já começaram assim que Zé Bonifácio assumiu o governo. Declarações de apoio a Janio pra cá e pra lá. Aqueles que não concordam com essa proposta tendem a sair do governo. Pergunta para Jeferson Vidal e Flávio Tiziu. Este último foi exonerado por causa de ciúme descontrolado e medo, isso mesmo. O que afirmam na prefeitura é que a exoneração de Flavio Tiziu aconteceu por causa de uma foto que o mesmo tirou com o Senador Alessandro Molon. Tiziu foi convidado a se candidatar mas na verdade seria para cargo de Deputado Federal. Dizem que o medo cego de Janio motivou sua exoneração achando que o mesmo seria candidato a Deputado Estadual. Que desejo desesperado é esse hein.




    JEFERSON VIDAL AGUARDANDO E SENDO AGUARDADO




    O carregador de piano da campanha do prefeito Zé Bonifácio ainda está fora do Governo aguardando um almoço que vem sendo marcado e desmarcado toda a semana. Todos sabem que Jefferson é um grande agregador de votos. Vai deixar o homem sozinho ? Daqui a pouco outro chega e abraça...




    DR SERGINHO PELO ESTADO




    Ao contrário do que alguns pensam o Dr. Serginho está muito concentrado na sua função de Secretário. Abrindo FAETEC em vários municípios, levando opções para os jovens de várias regiões. Mas você pergunta : "E a cidade de Cabo Frio ?" Também vai ganhar a sua FAETEC e outra surpresa em breve, muito em breve. É o que garante o seu gabinete, sem revelar .




    FÁBIO E A METÁFORA DO AVIÃO




    Na terça feira (27) o prefeito de São Pedro, o empresário Fábio do Pastel, deu uma entrevista no Panorama, pela Rádio Ondas FM, falando sobre os 100 dias de governo. Fora do ar questionei sobre a oposição e ele mandou a seguinte metáfora ; "Pense que o governo é um avião. Quando fechar as portas e levantar voou acaba enfrentando algumas turbulências, pode até sofrer descompressão, mas quem tá dentro tá dentro e ninguém que estiver lá fora, depois que as portas se fecham conseguem entrar. Estamos decolando." Essa foi para a gritaria da oposição.




    ARRAIAL FARÁ HOMENAGEM A FABINHO SORRISO.




    O prefeito da cidade de Arraial do Cabo, Marcelo Magno, vai fazer uma homenagem a um morador da cidade que faleceu de covid. Fábio Cardoso, era conhecido como Fabinho Sorriso e muito querido na cidade. "Faremos um busto numa praça que construiremos no bairro dele." Mandou muito bem prefeito.


    AVANÇANDO COM OBRAS EM BÚZIOS




    Apesar das dificuldades por conta da pandemia a cidade de Búzios tem avançado em algumas áreas. As obras do Posto Avançado da Prefeitura no bairro Cem Braças estão adiantadas. O local fará com que alguns postos da prefeitura estejam a disposição da população. "Isso também é mobilidade, você leva os serviços da prefeitura até a população evitando que circulem kilômetros para resolver assuntos diversos." 


    O AUDIO DO PEZÃO E MAGDALA

    Em uma entrevista, o "Pezão", citado no áudio com a vice prefeita, afirma que não foi ele quem vazou a conversa. Mas se me mandam um áudio e eu não passo pra ninguém... como foi que esse áudio apareceu nas redes sociais ? Mistério. 



     

    DOR DE CABEÇA DO GOVERNO 




     O vereador Roberto Jesus tem sido uma dor de cabeça para o governo de Cabo Frio. O vereador tem cobrado, fiscalizado, apresentando irregularidades que esbarram na tropa do governo movida por portarias e cargos ( informação declarada pelos vereadores inclusive em suas lives particulares ). O vereador te se apresentado como um ponto fora da curva. Uma esperança para a população que sofre na cidade . 


    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia