• Click aqui

    Bolsistas de uma das melhores escolas de Gastronomia participam de gravação de TV. "Vamos levar mais opções para todos." Dr. Serginho .




    Aconteceu a gravação da rede Record TV Rio sobre a seleção de 25 bolsistas aprovados para o curso Cordontec, uma parceria da vinculada à SECTI, Faetec, com a escola de gastronomia francesa Le Cordon Bleu. Para conversar com alunos e o secretário Dr. Serginho, uma equipe da emissora esteve na sede da escola, em Botafogo. A SECTI conseguiu vagas nesta escola, considerada referência no mundo na área de gastronomia, com um valor simbólico de apenas R$ 50 reais para os alunos. Nesta escola se formaram grandes mestres que trabalham nos melhores restaurantes em todo o mundo. 

    "A SECTI tem realizado várias parcerias para mudar a vida de pessoas, principalmente aquelas que estão em situação de vulnerabilidade. Estamos levando cursos tecnicos para o interior. Na semana passada inauguramos a FAETEC, a primeira da baixada e vamos para a Região dos Lagos." Destacou Dr. Serginho .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia