• Click aqui

    A partir de segunda feira (03) Prefeitura inicia obras de recuperação na barreira da Prainha. Acesso a cidade será pela Rebeche.



    A Secretaria de Obras de Arraial do Cabo enviou ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER), ofício solicitando que o fechamento da RJ-140, no trecho entre a barreira sanitária, instalada na entrada da cidade, e a Prainha, para obra de contenção de encosta, ocorra somente na próxima segunda-feira (3).

    O motivo da solicitação, além de questões climáticas, é o atraso da conclusão da infraestrutura na Estrada Rebeche, por onde o tráfego vai ser desviado, a empresa responsável pela entrega do material a ser utilizado na via alternativa não cumpriu o prazo.

    O mau tempo prejudicou o início das obras de contenção da encosta da Prainha. Devido às fortes chuvas desta semana, o processo de pavimentação da via alternativa ficou alagado, impedindo assim, o andamento previsto no planejamento.
    A medida foi necessária para garantir a segurança dos trabalhadores e também dos moradores que durante oito meses terão que acessar a cidade pela estrada da Rebeche.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia