• Click aqui

    VERGONHA - Servidora da Saúde de Cabo Frio, afastada por causa de doença, "não é prioridade para a Secretaria de Saúde" na hora da vacina.

    Veja o vídeo na rede social da enfermeira.



    Um caso de dar ânsia de vômito. Uma das mais profissionais enfermeiras da cidade de Cabo Frio, competente, ajudou a formar outras enfermeiras dando orientação, ajudou na criação de UPG, Andréia Maciel está afastada do trabalho por conta de uma enfermidade. Ela relatou em sua rede social a sua revolta por causa do tratamento dado pela Secretaria de Saúde. Ela foi buscar informações sobre a vacinação contra a Covid de profissionais da Saúde de Cabo Frio e a resposta que recebeu é que não está no grupo de prioridades .

    "Trabalho por mais de 30 anos na Saúde de Cabo Frio, adoeci trabalhando e hoje  sou tratada assim como nada. Você que cuidou da saúde das pessoas quando precisa cuidar da sua é tratada assim. Eu quero a minha vacina." Disse Andréia Maciel tratada como se fosse a pior pessoa do mundo. 

    Com a palavra a Prefeitura Municipal de Cabo Frio, através da Secretaria de Saúde, se é que pode se explicar uma injustiça dessas .

    Apenas uma palavra para resumir isso tudo : REVOLTA.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia