• Click aqui

    TRISTEZA - Morre Fabinho Sorriso, um grande cidadão, trabalhador, homem de fé e um grande amigo.


    Infelizmente estou hoje (30) informando mais uma morte causada por Covid. E para mim, Eduander, é ainda mais doloroso por se tratar de um grande amigo. Faleceu, Fábio Cardoso, o nosso Fabinho Sorriso... um cara diferenciado, trabalhador, chefe de família, um homem de fé. 


    O apelido de Fabinho diz muito sobre quem ele era... Um cara que você sempre encontrava com um sorriso no rosto seja junto com a equipe Maclaren, ou simplesmente degustando um peixe no "Mirante do Fabinho" no alto do Morro, assim chamávamos a sua varanda de onde também costumava orar elevando suas mãos sobre a cidade de Arraial transmitindo todas as manhãs declarando seu amor pela cidade . Ele estava internado em Volta Redonda, apresentou melhoras do seu quadro, mas infelizmente precisou ser intubado e não resistiu a enfermidade. Tenho certeza que agora o sorriso de Fabinho vai estar ainda maior ao lado de papai do céu. Descanse em paz meu grande amigo e que Deus console a sua família e a todos nós.




    Não temos informações sobre o horário de sepultamento, mas estarei atualizando assim que possível essas informações.

    3 comentários:

    1. Poxa um grande amigo e irmao vai fazer falta pro arraial do cabo integro e trabalhador descanse em paz meu amigo que nosso senhor te receba de bracos aberto

      ResponderExcluir
    2. Cara comprometido com o trabalho,com a fé, com os amigos e sempre com a vontade de ajudar o próximo. Creio que com Deus todo poderoso Fabinho sorriso vai estar acolhido com seu sorriso eterno.

      ResponderExcluir
    3. Sem dúvida nenhuma uma das melhores pessoas q conheci, um bom amigo deste a época de colégio..., Faltam palavras ....
      Mesmo eu morando a mais de 20 anos em cabo frio, sempre q nós encontrávamos era só alegria....
      Infelizmente se foi um grande homem e amigão de todos,
      Arraial do cabo ficará mais triste sem seu Fabinho sorriso!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia