• Click aqui

    Servidores da Comsercaf realizam paralização nesta quarta feira (24) por causa de pagamento atrasado e falta de EPI.




    A prefeitura Municipal de Cabo Frio continua com poucas informações sobre assuntos que interessam aos servidores : Pagamentos atrasados. A promessa feita ainda no mês de janeiro afirmando resolver não se cumpriu e pouco se fala sobre prazos ou datas para quitar o que está atrasado. Os funcionários da Comsercaf relatam que além do pagamento do salário do mês de Dezembro, a autarquia descontou dos funcionários os empréstimos feito junto aos bancos mas não repassou os pagamentos  deixando muitos com o nome no SPC e Serasa. 



    Nos últimos dias declarações do chefe do Executivo afirmando que utilizaria  parte da verba destinada a Comsercaf para outros fins deixou os servidores ainda mais inquietos e impacientes. Cansados de esperar por promessas sem garantias, coletores estão iniciando nesta quarta feira (24) uma paralização para chamar a atenção do problema. 

    "Todos os dias recebo telefonemas me cobrando por uma coisa que já fui descontado. Trabalhamos o mês de dezembro diante da situação de pandemia sem nenhum EPI. No lixo não tem Covid?" Destacou um servidor trazendo também a situação grave do não recebimento de proteção individual dos trabalhadores. 

    Além da Comsercaf outros servidores ligados a prefeitura municipal de Cabo Frio ainda não receberam o salário referente ao mês de Dezembro, como por exemplo os contratados da Saúde.


    Alguns servidores não participam da paralização e saíra para trabalhar sob o protesto de companheiros



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia