• Click aqui

    Servidores da Comsercaf decidiram por greve geral por causa de salário atrasado, vacina contra a Covid e falta de EPI.




    No último sábado (27) servidores da Comsercaf realizaram uma assembleia onde discutiram sobre os problemas que vem atravessando na autarquia. Os coletores relatam que estão até agora sem uma posição sobre o pagamento do salário de Dezembro, também estão trabalhando sem equipamentos de proteção individual que suporte a carga de trabalho protegendo contra a Covid 19. E por falar em coronavírus, os servidores, que lidam com lixo residencial de todos na cidade, também querem estar na prioridade de vacinação contra a Covid.

    A autarquia foi informada na segunda feira (29) e a paralisação deve acontecer nesta quarta ou quinta feira.

    "A população precisa entender, estamos lutando da única maneira que temos para obrigar o governo a nos responder e nos enxergar como servidores. Muitos acham que só por que recolhemos o lixo somos lixo também. Não é assim, temos família, temos contas, temos responsabilidades e precisamos receber porque trabalhamos." Disse um servidor em um vídeo para nossa reportagem.

    Algumas questões bancárias foram resolvidas, empréstimos consignados, pensão alimentícia, mas com relação ao salário de dezembro não há uma posição. "A greve só será cancelada se pagar o que nos deve." Finalizou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia