• Click aqui

    Sabe o que significa "O barato sai caro" ? Então assista esse vídeo. Nova tenda de triagem, sofre com a chuva em Cabo Frio.

     


    Se você não entendeu o que quer dizer : O barato sai caro... precisa assistir a esse vídeo gravado ontem a noite da cidade de Cabo Frio da nova tenda da triagem na UPA de Cabo Frio. A que estava instalada desde março de 2020 foi retirada e segundo a empresa, ainda faltam alguns meses de pagamento que não foram feitos. 




    O valor da tenda anterior foi de R$ 55 mil, mensais. Mas a Secretaria de Saúde optou por uma nova empresa e instalou uma tenda menor, mesmo com o aumento de casos na cidade, por um valor divulgado pela prefeitura de R$ 15 mil reais. Sem dúvidas um valor muito menor e que proporciona uma economia, mas o conforto e a segurança foi testada e reprovada com um período de chuva de apenas horas . Médicos se escondendo das goteiras, enfermeiras correndo e pacientes tendo que permanecer na parte interna da UPA.  As imagens mostram que na verdade a tenda só pode funcionar em dias de céu estrelado ou dias de sol. Se  chover todos precisarão correr para outro local e quem sabe se aglomerar. A Saúde tem vivido dias nublados, agora tem que orar para não chover.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia