• Click aqui

    Proprietários e funcionários de bares e restaurantes de Cabo Frio realizaram uma manifestação pedindo flexibilização de decreto.

    Um grande número de empresários e funcionários de bares e restaurantes participaram da manifestação.

    Na tarde de quinta feira (18) os proprietários e funcionários de bares e restaurantes realizaram uma manifestação na Praça Tiradentes, em frente a prefeitura de Cabo Frio, solicitando uma flexibilização no horário imposto pelo decreto assinado na último dia 15 de março, determinando um horário de fechamento dos estabelecimentos as 22 horas. Todos estavam de preto, com gritos de ordem, preocupados com o futuro com relação as empresas e seus empregos. 



    "Nós abrimos as 18 horas, mas o movimento só começa lá pelas 20 horas, isso é normal. As pessoas saem do trabalho, vão em casa e depois retornam para bater papo com os amigos, relaxar. Mas se você obriga a fechar a casa as 22 horas você não tem um movimento para manter o local. Vamos ter que fechar o estabelecimento, não teremos condições de manter os empregados e pagar as contas. O ideal seria o fechamento pelo menos as meia noite." Destacou um empresário. 



    O prefeito José Bonifácio foi até a frente da prefeitura, falou com o grupo mas não mostrou sinais de mudanças no decreto. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia