• Click aqui

    Proibição para levar guarda sol obriga casal a improvisar na Praia do Forte, em Cabo Frio.

    Casal utilizou uma lixeira para proteger o bebê na cadeirinha.

     Hoje (17) foi o primeiro dia de fiscalização da postura para verificar se os barraqueiros, comerciantes e moradores estão obedecendo o novo decreto de combate a pandemia na cidade de Cabo Frio. Uma das determinações é a proibição do uso de cadeiras e guarda sol,  não apenas por parte dos barraqueiros, mas de qualquer pessoa que frequentar as praias na cidade. Isso mesmo. Vai a praia ? Então leve apenas uma canga, pois não está sendo permitido o uso de cadeiras e guarda sol na areia da praia. E verificando se todos estão obedecendo nossa equipe flagrou um casal, que utilizou a tampa de uma lixeira para proteger uma criança de colo. O bebê estava em uma cadeirinha e para protege lo  do sol escaldante, os pais utilizaram a lixeira pública, para fazer sombra . 

    De camisa cinza, o fiscal da postura pediu para não utilizar a lixeira mas não foi atendido.

    Um agente da postura chegou a solicitar que não utilizassem a tampa mas não foi atendido. 

    O pai apontou para longe onde era possível avistar guarda sóis abertos.


    "Disse a ele que se ele conseguir impedir que todos utilizem o guarda sol, pois pra lá todos estão utilizando sem problemas, eu deixaria de utilizar a tampa da lixeira." - Falou o pai da criança que preferiu não se identificar apontando para a Praia na altura do bairro Dunas e Algodoal onde era possível identificar vários guarda sóis. 

    2 comentários:

    1. Parabéns ao jornalista Eduander Silva. Ele observou uma situação inusitada e interessante e a publicou. Não teceu nenhum comentário de aprovação ou desaprovação sobre a atitude e comportamento do casal. Isso é jornalismo sério e honesto. As interpretações ficam por conta dos que tomaram conhecimento do fato através da notícia. Valeu!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia