• Click aqui

    Prefeitura esclarece sobre informações de mortes no final de semana.

     




    A Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia esclarece que é FALSA a informação de que 11 óbitos teriam ocorrido em decorrência de uma falta de insumos. 


    Todas as informações sobre novos casos de Covid-19, curados, óbitos e óbitos em análise, são informados por meio do Boletim Coronavírus, divulgado nos canais oficiais da prefeitura. 


    Nenhum dos óbitos tem relação com falta de oxigênio ou leitos.


    A prefeitura lamenta a perda de cada vida e se solidariza com os familiares, reafirmando que está empreendendo todos os esforços para salvar vidas neste momento tão crítico, e repugna veementemente a irresponsabilidade de quem cria e propaga fake news.


    Ao apresentar os sintomas, dirija-se imediatamente aos postos de saúde ou ao Centro de Triagem da Covid-19. Não deixe que os sintomas se agravem. Procure a rede pública de saúde, que está comprometida em lutar para dar o atendimento a todos quantos precisarem.


    DIGA NÃO ÀS FAKE NEWS! Quem propaga fake news leva pânico e desinformação.

    A Nota de prefeitura termina assim, mas não informou quantas mortes ocorreram no fim de semana e servidores confirmam que foi necessário ir buscar cilindros de oxigênio emprestado em um Hospital de Ararauama. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia