• Click aqui

    Prefeitura de Búzios deposita ajuda universitário referente os meses de janeiro, fevereiro e março.


    O vereador Lorran Silveira, líder do governo, se reuniu com o prefeito do município de Búzios,  Alexandre Martins, para tratar de vários assuntos referentes a administração pública e um dos temas foi o pagamento do auxílio a estudantes universitários moradores da cidade. Recentemente o vereador solicitou ao Secretário de Administração que estabelecesse uma data fixa para que os estudantes pudessem se organizar . 

    "É importante para todo estudante ter tranquilidade para absorver o conhecimento das matérias e podemos ajudar na parte financeira o que muitas vezes tira a paz do jovem  preocupado com pagamento de mensalidades. Quando atrasamos causamos constrangimento, intranquilidade e preocupação. O governo entende da mesma forma, passa por momentos complicados financeiramente e prometeu resolver isso." Declarou o vereador.

    O prefeito Alexandre Martins autorizou o pagamento do auxílio referente aos meses de janeiro, fevereiro e março, garantindo a normalidade dos pagamentos aos universitários. 

    "Estamos investindo em nosso povo, formando cidadãos, mudando histórias. Esse é o objetivo de nosso governo." Finalizou o prefeito.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia