• Click aqui

    Prefeitos da Região dos Lagos pedem ao Governo do Estado para que reabra o Unilagos.


     

    Devido a situação de ocupação dos leitos nas cidades da Região dos Lagos, neste domingo (21), prefeitos das cidades de Cabo Frio, Arraial do Cabo, Búzios, Casimiro de Abreu e São Pedro da Aldeia, através de vídeo conferência, se reuniram com o governador do Estado, Claudio Castro, para tratar de medidas para tentar amenizar a curva de contaminação da Covid 19.

    Os prefeitos fizeram a proposta do Governo do Estado arrendar o Hospital Unilagos,  unidade utilizada pela prefeitura de Cabo Frio no início da pandemia, onde existe uma estrutura pronta com pelo menos 20 leitos com respiradores que podem atender a população e estão parados desde o final do contrato com a prefeitura de Cabo Frio, em novembro de 2020. 


    Nesta segunda feira (22) uma equipe da Secretaria Estadual de Saúde virá a cidade de Cabo Frio para tratar dessa possibilidade com diretores do Hospital . 

    Um comentário:

    1. Porque não reabrem o HOSPITAL ESTADUAL de BARRA DE SÃO JOÃO e deveria obrigatoriamente reabrir o HOSPITAL de TAMOIOS. Essa maracutaia deste clínica em Cabo Frio é antiga e vão paga uma fortuna novamente.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia