• Click aqui

    Prefeito Marcelo Magno participa no DER de cerimônia de assinatura de convênio para obras em Arraial do Cabo


    O prefeito de Arraial do Cabo, Marcelo Magno, e o Secretário de Obras, Pedro Caju, participaram, nesta segunda-feira (8), da cerimônia de assinatura de novos convênios de cooperação entre o DER e municípios fluminenses para recuperar a infraestrutura logística do estado. A cerimônia ocorreu no gabinete do presidente do DER, no Rio, Luiz Roberto Pereira, com a presença do Secretário das Cidades, Uruan de Andrade.


    Os acordos preveem para Arraial do Cabo, convênios para infraestrutura urbana que incluem obras de drenagem, calçamento e pavimentação. A contrapartida do DER será fornecer todos os materiais necessários para a execução dos projetos enviados pela Prefeitura.
    Além do prefeito de Arraial do Cabo, também participaram da cerimônia os prefeitos de São Pedro da Aldeia e de Iguaba Grande .


    Também participaram da cerimónia os deputados federais, Gutemberg Reis e Aureo Ribeiro, e o representante do Legislativo estadual, Rui Aguiar, chefe de gabinete do presidente da Alerj, André Ceciliano.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia