• Click aqui

    Policlínica Municipal de São Pedro da Aldeia terá novo horário de funcionamento.




    Medida passa a valer a partir de segunda-feira (8). Nova escala irá atender a demanda de forma mais eficiente e representa, ainda, uma economia nos gastos da unidade

    A Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia informa que, a partir desta segunda-feira (8), a Policlínica Municipal terá novo horário de funcionamento. Para atender à população de forma mais eficiente, a unidade passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 7h às 13h.

    Segundo a secretária de Saúde, Maria Márcia Fontes, a decisão foi tomada após um estudo avaliativo do fluxo de pacientes nos dois primeiros meses do ano.

    "Fizemos uma análise criteriosa, nos meses de janeiro e fevereiro, do fluxo de pacientes da Policlínica. E percebemos a necessidade de adequar o horário de atendimento, organizando uma escala de trabalho mais produtiva e eficiente dos profissionais atuantes. Também avaliamos o quantitativo de atendimentos. A nova escala representa, ainda, uma economia nos gastos da unidade", explicou a secretária.

    A prefeitura reforça que está empenhada em promover a melhora da prestação dos serviços oferecidos à população, de forma estratégica e otimizada. Com a medida, o fluxo de trabalho ficará mais eficiente, atendendo a todos os moradores de forma qualificada.

    A Policlínica é referência na rede de saúde pública municipal para atendimentos clínicos e procedimentos, com oferta de várias especialidades médicas. A unidade funciona na rua Prefeito Waldir da Silva Lobo, anexo ao pronto-socorro, no bairro Morro do Milagre.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia