• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Traficante procurado em Teresópolis é preso em Araruama . / Homem morre após confronto com a Polícia. / Equipe da 126ª Dp cumpre mandado.



    FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA EQUIPE DA 126ª DP.



    A equipe da 126ª Dp, sob o comando do Dr. Carlos Eduardo Almeida, conseguiu localizar e prender um elemento procurado pelo crime de roubo. Segundo informações, contra ele havia um mandado de prisão expedido em aberto. Após um trabalho de inteligência, conseguiram encontrar o meliante na Rua Três Amores, em Tucuns, Búzios. Segundo informações, no momento da prisão o elemento não apresentou resistência. 


    FORAGIDO DE TERESÓPOLIS É PRESO EM ARARUAMA

    A polícia militar recebeu a informação que um elemento com mandado de prisão pendente estava circulando na região do bairro Coqueiral , em Araruama. Logo uma viatura fez buscas conseguindo abordar o suspeito na Rodovia Amaral Peixoto, em uma oficina mecânica, onde estava trabalhando . O elemento, iniciais P.H.P. de 28 anos foi abordado e contra ele foi encontrado o mandado de prisão expedido em Teresópolis por crime de tráfico de drogas . Segundo a polícia, o elemento é apontado como gerente do tráfico do bairro Albuquerque.  Ele foi levado para a delegacia de Araruama . 


    HOMEM MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA, EM SÃO PEDRO DA ALDEIA. 

    Por volta das 18 horas desta segunda feira (01) a polícia militar foi recebida a tiros por 04 elementos armados que estavam escondidos no meio da mata, na altura da Rua São Paulo, no bairro Flexeira, em São Pedro da Aldeia. A equipe revidou e um dos suspeitos foi atingido.  Os outros fugiram. A polícia se aproximou e apreendeu com o elemento um revolver calibre 38, uma mochila contendo 51 cápsulas de cocaína, 53 trouxinhas de maconha, 59 reais em espécie, rádio e celular. O detido, iniciais L.S.S. de 26 anos,  foi levado para o Pronto Socorro em Morro dos Milagres, mas não resistiu e foi a óbito. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia