• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Pm encerra baile funk e tiros foram disparados contra a equipe / Homem sem identificação é encontrado morto em Unamar / Tentativa de homicídio no Jardim Esperança.

    BAILE FUNK IRREGULAR EM ARRAIAL TERMINA COM TIROS. 

    Na madrugada de sábado (27) a polícia militar foi chamada até o bairro da Prainha, em Arraial do Cabo, com a informação de um baile funk irregular com aglomeração de pessoas. Ao chegar no local , areia da praia, por volta de 01h30m, os policiais informaram que a festa tinha que acabar por causa do decreto municipal, em desacordo com o lockdown e havia aglomeração. Neste momento um elemento não identificado, em um canto escuro, sacou uma arma e atirou contra os policiais que revidaram. O criminoso fugiu. A festa acabou e a ocorrência foi registrada na 132ª Dp. 


    HOMICÍDIO EM CABO FRIO 

    Um homem não identificado foi encontrado morto na Rua das Lebres, em Unamar, Cabo Frio, na noite de sexta feira (26).  A polícia foi chamada por populares que se depararam com a vítima com marcas de tiros, caída na rua, sem vida. O corpo foi levado para o IML de Macaé e a ocorrência foi registrada na 126ª DP


    TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA REGIÃO DO GRANDE JARDIM ESPERANÇA.

    Deu entrada no hospital Otime Cardoso dos Santos, na madrugada desta segunda feira (29), Gabriel da Silva Lima (18 anos). O jovem foi socorrido após ter sido atingido por disparos de arma de fogo por volta de 01h00 da manhã. Uma equipe da Pm foi informada sobre o fato e se deslocou até a unidade de saúde onde tentou levantar informações sobre o ocorrido ( por que, onde e como ). Não há detalhes na ocorrência policial . O fato também foi informado na 126ª Dp. O jovem ficou internado e se não receber alta ainda no dia de hoje deverá ser transferido para o Hospital Municipal São José Operário. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia