• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Criminosos fogem após confronto com a P2, em Jardim Esperança. / População fecha via protestando contra atropelamento, em Iguaba.


    POPULAÇÃO FECHA VIA PROTESTANDO CONTRA ATROPELAMENTO DE JOVEM 


    Na tarde de domingo (29), a polícia militar deslocou uma equipe até a Estrada da Pedreira, no bairro com o mesmo nome, na cidade de Iguaba Grande onde moradores protestavam por causa de um atropelamento . 




    Segundo informações, no início da tarde uma criança foi vítima de atropelamento naquela região. Revoltados, moradores, familiares e populares realizaram uma manifestação protestando contra o fato. Algumas pessoas atearam fogo em materiais plásticos, madeira, galhos de árvores para fechar a via, revoltados com o fato. A polícia foi até o endereço conseguindo controlar a situação, logo depois o Corpo de Bombeiros foi chamado e apagou o fogo. 




    TIROS NO MINHA CASA MINHA VIDA EM CABO FRIO

    A policia militar foi chamada com uma denúncia de confronto entre facções criminosas por disputa do poder do tráfico na região do Conjunto habitacional Monte Carlo, o Minha Casa Minha Vida no Jardim Esperança, Cabo Frio . A equipe da P2 se deslocou até o endereço e se deparou com dois homens armados, que segundo a ocorrência, ao perceberem a presença da Pm atiraram. Houve um confronto e os criminosos fugiram. Ninguém ficou ferido. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia