• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Após a prisão, o elemento informou que o pai também está preso. / Polícia apreende material entorpecente em Araruama.


    DROGAS E RÁDIO COMUNICADOR APREENDIDO EM ARARUAMA.

    Na tarde de segunda feira (22), a polícia militar localizou 62 cápsulas de cocaína e um rádio comunicador na Avenida Gladstone de Oliveira, no bairro Três Vendas, Araruama. Segundo a ocorrência um elemento suspeito correu quando viu a viatura policial deixando uma sacola com o material entorpecente. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp. 



    APÓS PRISÃO JOVEM CONFESSA QUE O PAI TAMBÉM ESTÁ PRESO.

    Na noite de segunda feira (22) a polícia militar abordou um jovem de 18 anos na Estrada de Botafogo, no bairro com o mesmo nome, em São Pedro da Aldeia. A equipe chegou até o elemento após uma denúncia e por volta das 21h20m encontrou o rapaz com uma sacola plástica contendo 46 cápsulas de cocaína, 127 reais e um celular. Segundo a ocorrência, no momento da abordagem o elemento resistiu e precisou ser contido, onde foi algemado. Quando estava sendo encaminhado para a delegacia de São Pedro da Aldeia o detido informou que o seu pai também está preso respondendo por tráfico de drogas . O jovem será transferido para um presídio no Rio de Janeiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia