• Click aqui

    OCORRÊNCIA - Na Praia do Siqueira, Cabo Frio, um elemento detido com drogas. / P2 apreende drogas em operação no Balneário, em São Pedro.


     

    EQUIPE DA P2 APREENDE DROGAS EM OPERAÇÃO NO BAIRRO BALNEÁRIO, SÃO PEDRO.





    Na manhã de segunda feira (29) a equipe do Serviço reservado da Pm recebeu uma denúncia, informando que um elemento estaria escondendo drogas em um terreno na Rua Maria Pereira de Souza, no bairro Balneário, São Pedro da Aldeia. Por volta de 11 horas da manhã a equipe foi para o local e encontrou um tonel enterrado com 2270 cápsulas de cocaína. Ninguém foi preso e todo o material foi apresentado na 125ª Dp, 



    NA PRAIA DO SIQUEIRA, UM ELEMENTO DETIDO NA MADRUGADA DE SEGUNDA FEIRA (29).


    Por volta de 01 hora da manhã desta segunda feira (29) a Polícia militar abordou um elemento suspeito andando de bicicleta na Avenida América Central, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio. Ao receber ordens de parar o suspeito acelerou e entrou em fuga, mas foi perseguido e detido.  O elemento se jogou da bicicleta e jogou foram uma sacola . Após a revista pessoal  a Pm encontrou dentro da sacola 221 cápsulas de cocaína .  Ele foi levado para a delegacia de Cabo Frio e autuado por tráfico de drogas. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia