• Noite de tiros e confronto entre suspeitos e a polícia, no Jacaré, Cabo Frio. Resultado : Um preso, roupas camufladas, carregador e colete são apreendidos


     Por volta de 00h15m a polícia militar fez uma investida na região do bairro Jacaré, em Cabo Frio, após receber a informação que um grupo suspeito, possivelmente armado, estava reunido na Rua do Pomar II. Segundo a ocorrência,  quando as equipes policiais chegaram os suspeitos entraram em fuga, alguns deles fazendo disparos contra a viatura, então a Pm revidou. 



    No cessar fogo as equipes do GAT e Patamo realizaram buscas e conseguiram encontrar um suspeito escondido dentro de uma servidão, vestindo roupa camuflada e com mochila. Ele disse aos policiais que tinha jogado uma pistola no quintal de uma casa, mas após buscas a arma não foi encontrada . Dentro da mochila foram apreendidos um carregador para a mesma arma, touca ninja, par de coturno e capa de colete.  O elemento detido, iniciais G.G.F.S. de 22 anos, foi levado para  a delegacia de Cabo Frio e preso, acusado de tentativa de homicídio ( pois estava no confronto contra a PM ).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook