• Click aqui

    Mudanças em Cabo Frio. Jeferson Vidal deixa a presidência da Comsercaf .

     


    Na tarde de segunda feira (22) em uma reunião no gabinete do Prefeito José Bonifácio, após uma conversa, foi decidido sobre a exoneração de Jefferson Vidal da Presidência da Comsercaf .  Segundo informações, o Prefeito apresentou a jefferson a opção para trabalhar em outro setor sendo responsável pelo cuidado das praças e jardins em uma pasta da prefeitura. Jefferson Vidal foi um importante apoiador na campanha do então prefeito, onde abriu mão de participar da última eleição como candidato a prefeito. Também não quis participar como candidato a vereador, após permanecer na câmara por dois mandatos. Pelos corredores e no grupo mais próximo do prefeito há a unanimidade que a participação de Jefferson com sua influência política foi decisivo na busca pelos eleitores e votos. Não houve um pronunciamento do ex presidente e também não ouvimos o prefeito a respeito da mudança e quem será o próximo presidente da autarquia. 

    2 comentários:

    1. Claro né, depois que o prefeito retirou 5 milhões da Consercaf para comprar vacinas o senhor não terá como dividir a mamata com seu time...

      ResponderExcluir
    2. Porque os carros alugados que a COMSERCAF usa não são emplacados ? Será que algum vereador já questionou a autarquia ? Em um mandato de um outro prefeito as ambulâncias nunca foram emplacadas e assim não pagam as taxas que qualquer mortal seria obrigado a pagar, isso é irregular e passivo de multa e talvez até apreensão do veículo mesmo estando identificado como da COMSERCAF e na verdade são alugados e muito bem pagos.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia