• Click aqui

    Governador Claudio Castro visita Unilagos, em Cabo Frio, com objetivo de reabrir a unidade.

    Governador Claudio Castro em Cabo Frio.
    Formou aglomeração. 

    Na tarde desta segunda feira (22) o governador do Estado do Rio de Janeiro, Claudio Castro, esteve na cidade de Cabo Frio, para visitar o Hospital Unilagos com o intuito de reabrir a unidade.  O governador, acompanhado por prefeitos da Região dos Lagos e pelo Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Dr. Serginho , estuda a reabertura do hospital, que é particular mas está fechado desde novembro de 2020, atendendo a solicitação feita em uma reunião realizada neste domingo (21) através de videoconferência. 

    O governador e o Secretário Dr. Serginho saíram no mesmo carro. 

    Com uma estrutura de 20 leitos com respiradores e outros 50 leitos de enfermaria, o Estado estuda arrendar o Unilagos para favorecer aos pacientes com sintomas da Covid 19 e receber pacientes com as internações pagas pelo Estado.  Na oportunidade o Governador falou sobre as medidas adotadas na tentativa de amenizar a contaminação e reassentou o compromisso com a saúde. 

    Por telefone, Dr. Serginho declarou que torce para que a saúde avance na cidade. "Amo minha cidade, estamos todos juntos nesta guerra contra a Covid e tudo que eu puder fazer para ajudar a salvar a vida do nosso povo cabofriense e de todo o Estado farei. O governador tem se dedicado bastante e acredito que venceremos." Finalizou.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia