• Click aqui

    Foragido da justiça, reage a prisão e termina morto em Unamar, Cabo Frio.




    Nesta quarta feira (10), por volta das 14h, Policiais Civis da 126ªDp, sob o comando do delegado Dr. Carlos Eduardo Almeida, neutralizaram um elemento procurado pela justiça,  de apelido "TONHÃO ou MAGUILA", após o foragido entrar em luta corporal e tentar retirar a arma de um dos policiais.

    Contra o elemento existiam dois Mandados de Prisão ambos por Homicidio Qualificado contra policiais. TONHÃO se encontrava foragido da justiça desde o ano 2005. Considerado um criminoso de alta periculosidade, acusado de matar um Policial Militar de Alagoas em 2005 e outro no estado de São Paulo.

    No crime ocorrido no estado de Alagoas em 12 de dezembro de 2005, o criminoso teria vitimado o policial Johanes Miguel dos Santos com vários disparos de arma de fogo no Bar Arco-íris, o caso foi registrado na 7ª DP daquele estado.

    Após um levantamento de dados do setor de inteligência, os policiais localizaram o local onde o foragido estava trabalhando em Unamar, nesta cidade. Após determinação da Autoridade Policial, durante a diligência, o elemento resistiu à Voz de Prisão, entrando em luta corporal e tentou retirar a arma do policial, o qual, diante da injusta agressão atual, viu-se obrigado a realizar disparos para neutraliza-lo. TONHAO não resistiu as lesões, vindo a óbito no local.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia