• Click aqui

    Equipe do Dr. Serginho faz parceria e proporciona oportunidade para jovens estudarem na melhor Escola de gastronomia do mundo.


    Já imaginou um jovem de família com renda até 4 salários ter condições de cursar o melhor curso gastronômico do mundo ao custo de 50 mil reais? Pois bem, depois de uma extensa negociação foi firmado uma parceria com a escola Le Cordon Bleu e agora é possível esse grande avanço sem qualquer custo para o estado.




    O responsável por este ganho para o Estado do Rio de Janeiro foi o Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Dr Serginho, que agradeceu aos representantes da Escola Le Cordon Bleu e a toda equipe da SECTI.




    "Agora , 25 alunos da Faetec hoje têm essa oportunidade que certamente mudará suas vidas.Esse é nosso foco, levar oportunidades a quem mais precisa e de pouco em pouco, vamos mudando a trajetória de nosso Estado. Essa foi uma das missões que o governador Cláudio Castro nos conferiu e vamos cumpri-la!" - Destacou o Secretário.


    Mediante o quadro da saúde da cidade de Cabo Frio, Dr. Serginho foi bem direto . "Sempre me coloquei a disposição para ajudar no que for preciso. Nosso Estado passa por lutas que tenho certeza que venceremos e é claro que me preocupo muito com minha querida Cabo Frio."- Finalizou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia