• Click aqui

    Em dois dias foram aplicadas 2620 doses de vacina contra a covid 19 em idosos acima de 80 anos, em Cabo Frio.


    Em dois dias de vacinação para idosos acima de 80 anos, Cabo Frio imunizou 2.620 pessoas nesta semana. O público-alvo da faixa etária é de 4.620. A vacinação para este grupo continua no próximo sábado (13), das 10h às 15h. Os locais serão definidos e informados nos próximos dias.
    A partir de agora, a Prefeitura de Cabo Frio dará continuidade à vacinação de primeira dose para os profissionais de saúde da rede pública e privada que já fizeram o cadastramento por e-mail e aos idosos acamados e não acamados acima de 80 anos.


    Para os profissionais de saúde da rede pública e privada que já fizeram o cadastramento por e-mail, o agendamento pela equipe da Secretaria de Saúde será feito a partir de segunda-feira (8). Os profissionais devem aguardar o contato de confirmação para vacinação na terça (9), na quarta (10) e na quinta (11) no ESF Praia do Siqueira e no ESF da Vila Nova, das 10h às 15h.

    Os acamados acima de 80 anos receberão as equipes volantes da Secretaria de Saúde na terça (9), quarta (10) e quinta (11), das 10h às 15h.




    Aplicação da segunda dose em março

    No dia 16 de março, idosos acima de 90 anos receberão a segunda dose nos polos de vacinação: Escola Municipal Professor Edilson Duarte, no Jardim Caiçara; Ciep Hermes Barcelos, no Jardim Esperança; Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira e Centro Educacional Municipal Professora Marly Capp, ambos em Tamoios.

    No dia 17, a segunda dose será no PAM de São Cristóvão para o corpo médico e profissionais da saúde do 18º Grupamento de Bombeiros Militares e do 25º Batalhão de Polícia Militar.

    No dia 23, profissionais da Atenção Básica do primeiro distrito que não conseguiram fazer a segunda dose poderão fazê-la no polo Cemod, na Avenida Teixeira e Souza, das 10h às 14h.

    O calendário pode sofrer alteração por conta de logística. Eventuais mudanças serão informadas imediatamente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia