• Click aqui

    Em Búzios, protesto na noite de quarta feira (24) por causa de operação do DETRO termina com trabalhadores na delegacia.




    Na noite de quarta feira (24) uma equipe do DETRO realizou uma operação próximo ao pórtico da entrada da cidade apreendendo veículos de motoristas e provocou um protesto no local. Segundo os motoristas, a ação aconteceu na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, uma via de controle do município e por isso o Detro não poderia apreender veículos. 




    Os motoristas protestaram, tiveram o apoio do Prefeito Alexandre Martins e do Secretário de Ordem Pública, conseguindo a liberação dos veículos, mas a documentação ficou sob custódia dos funcionários do Detro e por isso muitas pessoas foram levadas para a delegacia. Fiança foi estipulada pela autoridade policial e alguns pagaram até 1 mil reais para serem liberados.




    "Eu trabalhava e perdi meu emprego. Estou trabalhando com meu carro em aplicativo para levar o alimento para casa, pagar as minhas contas e agora neste momento de dificuldade financeira para todo mundo vem o Detro e tenta levantar um dinheiro com a apreensão de veículos. Safadeza." Disse um motorista revoltado.

    Um comentário:

    1. Covardia a porra da pandemia estar acabando com tudo e esses marginais atrapalhando a vida dos trabalhadores. O povo tinha que resolver na porrada

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia