• Click aqui

    Em Búzios, Lei para conceder benefício emergencial ao pescador artesanal e regularização do Conselho de Pesca é tema na Câmara.



    A situação dos pescadores na cidade de Armação dos Búzios foi discutida numa reunião na Câmara de Vereadores de Armação dos Búzios. O vereador Lorran Silveira junto com outros vereadores recebeu representantes da Colonia Z-23, Secretário de Meio Ambiente Sr Evanildo, Dr Renan e Dr Cristiano, representando a Procuradoria da Prefeitura.

    "Na pauta, a necessidade de regulamentar a Lei 471/2004 que criou o conselho Municipal de pesca e ainda a Lei 685/2008 que criou o Fundo Municipal de Desenvolvimento da Pesca Artesanal.
    Outra discussão, foi a Lei 1011/2014, de minha autoria, que tem por objetivo conceder benefício emergencial ao pescador artesanal, no período de defesa da sardinha. É oportuno que esse recurso já previsto na LOA, tenha acesso a esse benefício em período de pandemia. Vamos levar a proposta ao Prefeito Alexandre Martins." Destacou o Vereador Lorran. 

    Em todos os municípios o pescador artesanal é uma categoria que aos poucos está desaparecendo, mas em Búzios um passo importante foi dado . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia