Em Arraial do Cabo, a Ouvidoria está em funcionamento atendendo a população por canais de comunicação para que a população possa apresentar suas reivindicações . O papel da Ouvidoria é dar voz ao cidadão comum, desde a reclamação simples até um serviço público de benefício de toda uma comunidade.
"A ouvidoria recebe a demanda, a reclamação, leva esta solicitação até a pasta correspondente para que seja dada a resposta e então vamos até o solicitante inicial para responde lo. Esse é o caminho. Os moradores podem chegar pessoalmente aqui em nossa sede, que fica ao lado da Câmara Municipal ou por meios eletrônicos ." Destacou o Chefe da Ouvidoria no município, Ênio Queiroz.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta feira, de 08 as 17 horas, na Avenida da Liberdade. A população também pode entrar em contato através do email ouvidoria.geral@arraial.rj.gov.br e pelo telefone (22) 998757826 (Whatsapp). Nos dois casos, se preferir, não precisa se identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário