• Click aqui

    Dr. Serginho quer levar curso de robótica para alunos em comunidades carentes. "Dando oportunidades de estudo, ampliando a visão da garotada" - Declarou.




    Dr. Serginho em agenda com desembargador Willian Douglas alinha ações para que cursos de robótica cheguem em comunidades carentes

    Mudanças de paradigmas para aqueles que mais precisam! É com o objetivo de transformar e revolucionar os estudos para crianças carentes de comunidades do Estado, o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), Dr. Serginho, recebeu na manhã desta quarta-feira (03.03), o professor e desembargador federal William Douglas, na sede da pasta no Centro da Cidade, para alinhar ações que levem cursos de robóticas aos jovens carentes.

    O desembargador esclareceu que veio à reunião como cidadão. “A minha intenção é encaminhar os jovens dando uma nova visão, proporcionando sonhos, ideias e vontades para que eles sejam estimulados a participar deste novo tempo. Colocar a tecnologia, a robótica e a inovação para esta garotara fará toda a diferença na vida deles, e será muito bom para o estado do Rio de Janeiro”, afirmou. 

    “A proposta de levar cursos de robóticas da Rede Faetec para os jovens veio de encontro com a visão e o direcionamento que a nossa pasta vem dando a área da Ciência, Tecnologia e Inovação. Vamos chegar na ponta, para aqueles que mais precisam ter acesso. Consequentemente as oportunidades nesta área, que cada vez crescem mais, irão aparecer para todos. Dando oportunidades de estudo, ampliando a visão da garotada para a tecnologia e inovação os empregos surgirão. Agradeço a visita do desembargador e avançaremos com este projeto que irá alavancar o nosso Rio de Janeiro”, disse o secretário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia