• Click aqui

    Dr. Serginho participa de reunião com o Governador e comemora aceitação de sugestão de incluir GCM como prioridade na vacinação contra a Covid.


    Nesta terça feira (30), no Palácio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, o Governador do Estado, Claudio Castro, realizou uma reunião para tratar de assuntos referente a luta contra a pandemia . Em pauta, o calendário de vacinação e  muitos outros assuntos dentre estes estava a reabertura do Unilagos em Cabo Frio. Participou da reunião o Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Dr. Serginho, que utilizou sua rede social para comemorar algumas decisões após sugerir pontos chaves para a Região dos Lagos.




    "Dia produtivo. Iniciamos em reunião com o governador que acolheu nossa sugestão de inclusão das Guardas Municipais no decreto de prioridade das forças de segurança na vacinação. Em seguida, em reunião no palácio com a Secretaria de Saúde, definimos a ampliação de leitos da Região dos Lagos em parceria com a UERJ. Agradeço ao reitor e sua equipe que encamparam não só o projeto de levar a faculdade de medicina para Cabo Frio, mas também de coordenar a abertura do hospital Unilagos. Vamos avançar em união para atender a todos os municípios e prefeitos no combate à pandemia. Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação a serviço da população." Finalizou o Secretário que esteve com o próprio governador visitando o Hospital Unilagos em Cabo Frio. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia