• DIA INFELIZ - Procon de São Pedro realiza operação e encontra muitas irregularidades em lanchonete de grande rede.

      


    Mais uma vez o Procon de São Pedro da Aldeia realizou uma operação para verificar denúncias e desta vez o alvo foi uma lanchonete de uma rede conhecida no mundo todo. 



    Os agentes, com a coordenação do Dr. Márcio Lisboa, encontraram inúmeras irregularidades : Produtos com validade vencida, sem especificação, com validade alterada, estoque inadequado de alimentos, funcionários sem touca, outros sem luva, falta de adequação de produtos para consumo, estabelecimento comercial sem documentos necessários para atividade comercial, alvará, liberação do bombeiro e da vigilância sanitária vencido desde o ano de 2014 . 






    O estabelecimento comercial tem agora o prazo de 15 dias para se adequar e corrigir todas essas falhas. 

    4 comentários:

    1. Tem falar qual o nome do estabelecimento, o que adianta da a noticia pela metade

      ResponderExcluir
    2. Bom dia Marcita. A operação aconteceu ontem e não podemos divulgar o nome por conta do procedimento ainda está em aberto. Mas se você não entendeu "Dia Infeliz", Rede de lanchonete conhecida no mundo todo ... em São Pedro da aldeia... pra te ajudar - a lanchonete fica na saída da via lagos, tem um M como início do nome.... Não divulgar o nome, obedecendo a ética do jornalismo ... essa é a diferença... o procon pede para não divulgar . Grande abraço.

      ResponderExcluir
    3. Estou quase chegando perto. Se puder dê mais dicas. Ela produz esfihas?

      ResponderExcluir
    4. A gente 'misericórdia
      O nome é Mcdonalds

      ResponderExcluir

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook