• Click aqui

    Chuva e vento forte derrubaram uma árvore no Portinho, em Cabo Frio na noite de terça feira (30). Defesa Civil entra em ação para resolver o problema.


     Equipes da Defesa Civil, setor Ambiental da COMSERCAF e Guarda Civil Municipal e Enel estiveram na noite de quarta feira, 30/03, por volta das 19:00 na rua Maria Rita Novelino, próximo ao Horto Municipal, bairro Portinho, em  Cabo Frio.  




    Uma árvore enorme caiu sobre os muros das casas e sobre fiação elétrica que energizou a  árvore. Para resolver o problema a Defesa Civil dividiu as  tarefas a fim de solucionar o problema, a uma equipe  isolou o local cuidando da segurança das pessoas, a Enel foi solicitada para desligar a energia, a Guarda Municipal controlou o trânsito do local e o setor Ambiental da COMSERCAF fez o corte da árvore, graças a Deus não houve feridos e toda situação foi controlada com sucesso. 




    Com as chuvas que vem caindo na Região, algumas ruas da cidade de Cabo Frio ficaram alagadas e a equipe da Defesa Civil tem percorrido os locais para averiguar as necessidades e dificuldades dos moradores. 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia