• Câmara de Vereadores realizará uma audiência pública para discutir preço de combustível. Autoridades foram convidadas.


    A Câmara Municipal vai realizar na próxima quarta-feira (24), às 10h, uma audiência pública da Comissão Permanente de Defesa do Consumidor. O tema a ser debatido é “o aumento dos preços de combustíveis na cidade de Cabo Frio”. Devido à pandemia, a reunião será transmitida pelas redes sociais da Câmara.

    A iniciativa é o vereador Vanderson Bento, presidente da Comissão. Foram convidados o prefeito José Bonifácio; os deputados estaduais Max Lemos e Mauro Bernardo; o secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Dr. Serginho; dentre outras autoridades.

    “Cabo Frio tem atualmente a gasolina mais cara do Brasil. Precisamos entender a motivação e frear este aumento abusivo, que tanto pesa no orçamento do cidadão. Não dá pra explicar essa variação tão grande no preço entre cidades tão próximas, como Cabo Frio e Araruama, por exemplo. São aumentos recorrentes e estamos ao lado da população cabo-friense”, disse o vereador Vanderson.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook