• Click aqui

    Cabo Frio recebe nova remessa de 1.480 doses da Coronavac nesta quinta-feira (4).




    A Prefeitura de Cabo Frio recebeu, nesta quinta-feira (04), uma nova remessa de 1.480 doses da Coronavac. O lote foi enviado pela Secretaria de Estado de Saúde e chegou no fim da manhã. As doses serão destinadas para a primeira aplicação em avanço do cronograma de imunização. Detalhes sobre o público alvo e o esquema de vacinação com este lote estão sendo definidos pela Secretaria Municipal de Saúde. 

    Enquanto isso, o município de Cabo Frio segue realizando a vacinação dos idosos na faixa etária de 80 anos ou mais, com lotes enviados anteriormente para esta finalidade.

    Nesta sexta-feira (5), a vacinação deste grupo ocorre no Centro Municipal de Reabilitação, no Novo Portinho (drive-thru); na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, no Jardim Caiçara (polo); no CIEP Hermes Barcellos, no Jardim Esperança (polo); e no PAM de Santo Antônio, em Tamoios (polo e drive-thru).

    Ao mesmo tempo, segue sendo feita, perante agendamento, a vacinação dos idosos acamados com 80 anos ou mais. Este grupo deve realizar agendamento para visita das equipes de saúde em casa pelo email acamadoscovid@cabofrio.rj.gov.br.

    Para se vacinar é necessário apresentar os documentos abaixo e a Prefeitura de Cabo Frio reforça que é obrigatório o uso de máscaras e o respeito ao distanciamento.

    ✔️CPF ou Cartão Nacional do SUS;
    ✔️Documento com foto;


    ✔️Comprovante de residência

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia