• Click aqui

    Cabo Frio abriu inscrições para a Corrida da Mulher


    Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a Prefeitura de Cabo Frio vai realizar extensa programação em Tamoios no decorrer de todo este mês. As ações começaram nesta segunda-feira (8),  no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, no bairro Santo Antônio, com a ação de conscientização social “Lugar da Mulher é onde ela quiser”. 

    Segundo a secretária-adjunta de Ações Estratégicas em Tamoios, Débora Almeida da Silva, na segunda-feira (8) foram realizadas várias atividades no ginásio, entre elas, atendimentos jurídicos, sociais e de saúde.


    PROGRAMAÇÃO TERÁ CORRIDA DA MULHER

    A programação do mês da mulher também terá espaço para o esporte. Na segunda-feira (8), na subprefeitura de Tamoios (Unapark), começaram as inscrições para a “Corrida da Mulher”, que será realizada no dia 27 de março, a partir das 7 horas, na Praia de Unamar.

    No dia 13, a partir das 10 horas, na feirinha do Pontal Santo Antônio, haverá aula de artesanato para mulheres e roda de capoeira, enquanto no dia 15, a partir das 10h, na Escola Municipal Justiniano de Souza, no bairro Maria Joaquina, será realizada nova ação de conscientização social nos mesmos moldes da realizada no ginásio de Tamoios.

    Já no dia 19, a partir das 16h, no auditório da Faculdade Teológica em Unamar, serão realizadas várias atividades, entre elas, a palestra sobre “Empoderamento da Mulher”, aula de auto maquiagem e sorteio de brindes. E no dia 21, a partir das 10h, será a vez da Praça do Zaquel, no Angelim, receber a ação de conscientização social.

    Fechando a programação no dia 28, a partir das 10h, será realizada mais uma ação de conscientização social “O Lugar da mulher é onde ela quiser”, desta vez, na praça de Botafogo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia