• Click aqui

    Arraial do Cabo atualiza medidas de enfrentamento à Covid 19 e publica novo decreto. Acesso restrito para entrar no município.


    A Prefeitura de Arraial do Cabo atualizou as medidas de enfrentamento à covid-19, através do Decreto 3.274, publicado na edição do Diário Oficial, desta terça-feira (16). Entre as novas medidas, embarcações de passeio náutico ficarão limitadas a uma saída por dia, ônibus urbanos só poderão circular com passageiros sentados.

    Será proibida a entrada na cidade de veículos de médio e grande porte - ônibus, micro-ônibus e vans.

    O acesso ao município ficará restrito aos moradores, trabalhadores e visitantes com QR Code. A lotação dos meios de hospedagem permanecerão limitadas a 50% da capacidade. Estabelecimentos comerciais deverão permanecer fechados entre 23h e 6h.

    Ainda segundo o Decreto, ficará proibida a aglomeração nas orlas e areia das praias, nas barracas de ambulantes, quiosques, estabelecimentos comerciais, realização de shows e eventos em vias públicas e particulares, logradouros públicos e privados, o uso de caixa de som portátil e similares em todo o Município.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia