• Click aqui

    Arraial cancela emissões de QR Codes, suspende aulas, antecipa pagamento de aposentados e fecha a cidade. "O povo precisa entender, estamos lutando pela vida"


    O Decreto cancela as emissões de QR Codes por hospedagem, turismo náutico, restaurantes, aluguel de casas e outros serviços. O documento suspende as aulas presenciais em escolas públicas e privadas.
    No período de 10 dias, somente moradores que comprovem residência e trabalhadores vão ter acesso a cidade. Turistas e visitantes que já tenham emitido o QR Code para o período deverão fazer o reagendamento. 

    Em um vídeo na internet o prefeito Marcelo Magno informou que vai antecipar o pagamento dos benefícios de aposentados e pensionistas da prefeitura para dar mais tranquilidade ao cabista que precisa se cuidar e principalmente evitar aglomerações. 

    "Perdemos muitos amigos , muitos cabistas queridos e não temos outra saída. O que estamos fazendo é para preservar a vida. Não é uma batalha apenas do prefeito, mas de todos os moradores. O povo precisa compreender, se perdermos a vida não há como voltar atrás." Destacou o prefeito informando que o FPM (Fundo de Participação dos Municípios) voltou a entrar nas contas do município.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia