• Click aqui

    VÍDEO - Estelionatários de Minas Gerais e Rio de Janeiro são presos pela Civil em Cabo Frio.




    Na Segunda feira (22), por volta das 17 horas, Policiais Civis da 126ªDP – Cabo Frio, por determinação do delegado titular, Dr. Carlos Eduardo Pereira de Almeida, prenderam em flagrante delito um casal de mineiros, além de um morador de Nova Iguaçu, aplicando golpes em pousadas de Cabo Frio e Arraial do Cabo. iniciais S. H. T, a companheira L. M. S.A. , e V. R. foram presos em enquanto efetuavam reservas em um estabelecimento hoteleiro do município com emprego de cartões bancários virtuais gerados com dados de terceiros.


     

    Em posse do trio, foram arrecadados telefones celulares, um note book, além de um caderno de anotação contendo diversos CPF’s. Em sede policial, um deles confessou a pratica delitiva, esclarecendo o meio fraudulento para obtenção da vantagem indevida. 




    O casal, durante acareação informal, ao tomarem ciência sobre a prisão e apreensão dos telefones celulares utilizados para o cometimento dos crimes, tentaram danificar um dos aparelhos apreendidos que estava sobre mesa, de forma que um dos elementos iniciou luta corporal com um dos policiais, enquanto mulher se empenhou na destruição do dispositivo. A dupla foi rapidamente contida pelos policiais presentes na ocasião, com emprego dos meios necessários.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia