• Click aqui

    VÍDEO - Equipe da Polícia Militar Ambiental realiza apreensões nesta quinta feira (25). Até um papagaio foi resgatado em Unamar, Cabo Frio.


    A equipe da Polícia Militar Ambiental (UPAM) registrou ocorrências importantes na manhã desta quinta feira (25). A primeira começou após um patrulhamento de rotina pelo Canal do Itajuru, na área do bairro São Bento, depois que um rede desenvolvendo a pescaria de "Espera" onde a rede é colocada por até 24 horas capturando todo o tipo de espécie, em desacordo com as normas que regem a lagoa de Araruama. 


    Alguns carangueijos estavam com ova. 


    A rede foi retirada e o responsável por ela, um morador da cidade de Iguaba Grande, foi conduzido para a delegacia . Ainda dentro da viatura os policiais tentaram retirar o máximo possível de caranguejos que ficaram presos, alguns com ova. 



    Ainda na parte da manhã outra equipe apresentou uma ocorrência com a apreensão de pássaros. Uma denúncia levou os policiais até o Condomínio Santa Margarida, em Unamar, Cabo Frio, onde um morador mantinha gaiolas com um pássaro tziu, curió, colêro e um papagaio adulto. 

    Todos eles sem as licenças necessárias que são emitidas por orgãos competentes. Sobre o papagaio adulto, o morador explicou que herdou o pássaro após a morte do cunhado, mas mesmo assim precisou dar mais explicações ao delegado. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia