• Click aqui

    BÚZIOS - Vereador quer professores vacinados antes do início das aulas presenciais. "Estaremos protegendo as famílias." Destacou.




    Nesta quinta feira (18) o vereador Lorran Silveira apresentou mais uma indicação, olhando para a Educação e a Saúde, na cidade de Armação dos Búzios. Preocupado com os alunos da rede pública, servidores da educação e os professores, o parlamentar apresentou uma indicação solicitando a Secretaria de Saúde que coloque os professores como grupo prioritário da vacinação contra a covid 19 e que a vacina seja aplicada antes do início das aulas no município.

    "Quem não está preocupado ? Os professores são importantíssimos, vão lidar com jovens, crianças e adultos, por isso precisam estar tranquilos para exercer melhor a sua função. É uma questão de saúde, uma questão de segurança, questão de vida. Estaremos protegendo as famílias. Sei que existe uma normativa do Ministério da Saúde e que a categoria está num próximo estágio de vacinação, o que estou pedindo é para adiantar e incluir os professores nesta fase pois estamos há muito tempo sem aulas. Temos casos recentes de servidores contaminados e precisamos dar uma resposta positiva aos nossos servidores. - Destacou Vereador Lorran.

    Veja as informações da indicação : 
    INDICAÇÃO LEGISLATIVA N° 039/2021 – INSIRA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO COMO PRIORITÁRIOS NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO DO COVID -19.

    Tendo em vista a possibilidade das reaberturas das escolas municipais e o início do ano letivo, solicitamos ao Executivo que viabilize junto a Secretária de Saúde, a inserção dos profissionais da Educação de forma prioritária no calendário de vacinação do Covid-19.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia