• Click aqui

    VAI TER RESENHA JURÍDICA - Prefeitura de Búzios vai publicar nomeação de cargos com data retroativa e pagar o mês de janeiro.




    Muitas pessoas estão preocupadas na cidade de Armação dos Búzios pois trabalharam durante o mês de janeiro em desempenhando funções na Prefeitura Municipal, mas não foram nomeados. E agora ? E o salário de janeiro ? Entramos em contato com a Câmara Municipal e nos foi explicado que os cargos foram aprovados na última sessão extraordinária e que agora o executivo pode nomear. Segundo informações, as nomeações sairão nesta terça feira (02)  em Diário Oficial com data retroativa para proporcionar o  pagamento dos salários daqueles que trabalharam durante o mês de janeiro, sim, daqueles que trabalharam pois alguns não compareceram nos setores por que não acreditavam que iriam receber e para isso é bom ficar de olho, pois as nomeações serão por completo. Alguns poderão ser nomeados, mesmo sem trabalhar, receber.

    Questionamos se isso era legal e então nos informaram que o setor jurídico da prefeitura afirmou que a prefeitura não poderia ficar com o salário daquele que trabalhou, pois isso seria apropriação indébita. Mas aí vem a pergunta : Como permitiram que trabalhassem sem nomear ? Bom, a questão, como a nova gestão, está no início, mas já vai gerar uma resenha jurídica .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia