• Click aqui

    SECTI inicia modernização de pesquisas em medicina - "Investir em conhecimento, dividir resultados e avançar no Estado" - Dr. Serginho - Secretário




    Na segunda feira (22) o Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Dr. Serginho Azevedo, se reuniu com especialistas e responsáveis pelo setor de pesquisas de universidades e institutos renomados do país para discutir investimentos. Na visão do secretário, representando o governador Claudio Castro, o Estado precisa ter um olhar para avança em pesquisas no que diz respeito a vida e garantir que os trabalhos já desenvolvidos e iniciados tenham a cobertura necessária para avançar e manter o Estado como referência. 

    "Hoje (dia 22) foi dia dar um pontapé inicial para modernizar equipamentos e ampliar o laboratório de pesquisas em Medicina de Precisão da UFRJ. Para isso realizei a primeira reunião do grupo de trabalho formado pela SECTI, em parceria com a Faperj, Fiocruz, Unirio, UERJ, UFRJ e UFF. Juntos vamos promover uma melhor organização do laboratório, além de concebermos um projeto para ampliar o local, disponibilizando assim mais e melhores equipamentos, de modo a incentivar cada vez mais o desenvolvimento científico e tecnológico do estado. Com muito trabalho e esforço conjunto teremos muitas novidades pela frente."- Destacou o Secretário . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia