• Click aqui

    Secretário Estadual, Dr. Serginho, emite uma nota estimando melhoras ao Prefeito de Cabo Frio.

    Foto arquivo.

    Foi com surpresa que o cabofriense recebeu a notícia que o Prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, testou positivo para a Covid 19. A cidade tem Confirmados: 6.239, segundo o boletim divulgado no dia 31 de janeiro e agora o comandante do executivo enfrenta esta doença que tem tirado o sono de muitas famílias . Ao saber da notícia da contaminação por parte do Prefeito, o Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Dr. Serginho, automaticamente solicitou a sua equipe de comunicação que emitisse uma nota estimando melhoras . 




    "Senhor prefeito José Bonifácio, eu, toda a minha família, também os membros de nosso governo, desejamos que este momento em que enfrenta esta enfermidade, assim como milhares de pessoas em nosso país, seja breve com o restabelecimento de sua saúde. Tenho certeza que Deus tem planos para cada um de nós e que este momento difícil vai passar. Grande abraço e melhoras."  Finaliza a nota .

    O Secretário tem uma agenda complicada e com muitos compromissos, mas informou que até o final do dia enviará uma mensagem para o gabinete do Prefeito.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia