• Click aqui

    Secretário de Saúde de Arraial, Jorge Diniz declara : "Estamos nos preparando e a população precisa ajudar evitando aglomerações e tomando cuidados."

     

    Click a assista a entrevista .

    A frente da Secretaria Municipal de Saúde de Arraial, Jorge Diniz, em uma entrevista falou sobre os planejamentos da cidade para o próximo feriado. 

    "Estamos com nossa escala de trabalho, no hospital e nos postos,   com todos os profissionais médicos, enfermeiros e auxiliares, pronta. Estamos trabalhando para a instalação da Tenda da  Covid para antes do período de Carnaval e conversando muito com os  outros setores envolvidos no comitê de crise, formado pelo prefeito, para garantir um período com mais segurança para todos os moradores e visitantes em nossa cidade. É importante ressaltar que o morador é um grande colaborador, participando e observando as restrições dos decretos municipais. Não aglomerar, tomar os cuidados necessários são primordiais." Declarou o novo secretário que é Advogado, Servidor do Instituto Federal Fluminense há 12 anos, foi Diretor Administrativo, Diretor de Infraestrutura , antes de ser Secretário de Saúde. 

    A barreira sanitária no Município permanece e vai funcionar com reforço de servidores durante o período de Carnaval, lembrando que a cidade suspendeu as festividades durante o período. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia