• São Pedro da Aldeia cancela programação festiva na semana de carnaval por causa da pandemia .


    Decreto em vigor no município veta realização de festividades durante período de carnaval
    Secretaria de Segurança e Ordem Pública trabalhará em regime de escala extra para reforçar o efetivo 

    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que, em função do Decreto em vigor (Número 027), que estabelece restrições para conter a pandemia da Covid-19, não haverá programação festiva durante a semana de carnaval. Mesmo assim, o Governo analisa medidas pertinentes. Prevendo o aumento do fluxo de pessoas no município, comum a essa época do ano, a Secretaria de Segurança e Ordem Pública alinhou o planejamento desenvolvido para o período com as equipes da pasta, que trabalharão em regime de escala extra visando reforçar o efetivo. 

    A secretaria já encaminhou ofícios à Polícia Rodoviária Estadual (BPRV) e ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) solicitando reforços no ordenamento e controle do trânsito nas rodovias que cortam o município (RJ-106 e RJ-140). Também foi encaminhado um ofício ao 25º Batalhão de Polícia Militar solicitando a ampliação do efetivo para a segurança pública durante a semana de carnaval. 

    O secretário à frente da pasta, José Maria Cádimo, pede que a população e os visitantes colaborem com o cumprimento das diretrizes de prevenção ao coronavírus e ressalta os bons resultados gerados pelo planejamento que tem sido executado. “Vamos expandir o planejamento realizado no mês de janeiro, que trouxe resultados muito positivos, para o período de carnaval. Contamos com a parceria que vem sendo desenvolvida entre as Polícias Civil e Militar, BPRV, Corpo de Bombeiros e a colaboração da população quanto ao respeito das normas pré-estabelecidas, que visam garantir a segurança e a saúde de todos”, pontuou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook